Nic[e] Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aviso] Saída do Clan

2 participantes

Ir para baixo

[Aviso] Saída do Clan Empty [Aviso] Saída do Clan

Mensagem  Socapimcanela Sáb maio 07, 2011 2:20 pm

Hey guy's, passo pouco por aqui né? e quando passo é pra dar uma notícia maravilhosa pra vocês, já que ninguém gosta de mim nesse clan. (weeee, viva \o/ *-*)

Para quem não assemelhou nick antigo para nick novo, sou o Socapimcanela, e tinha mudado meu nick in-game para Thiey.

Como podem ver, por meio do título, estou saindo do clan.

Aí vem a seguinte pergunta (se alguém faz, já que ninguém se importa com a tremenda falta de organização) :

"Por que ele ta saindo?"

E eu digo, porque não tenho acesso ao próprio server do clan.

Como ocorreu? lá vamos nós. Mais uma vez ocorrendo certo power abuser. Não digo total porque chamei o Phantom/Charles de cuzão. *essa é a hora que todo mundo que leu pensa, MAS ELE É CUZÃO, :O*

Estavamos jogando normalmente, e eis que o cuzão entra no server (a partir daqui vocês já devem ir assemelhando cuzão=charles), primeiro dando um rr porque estava morto e o round estava "demorando" (nossa, muito improvável isso acontecer num mapa de surf com players de bom nível, muito mesmo).

Pouco depois, o incível jogador(cuzão) se mata no meio do mapa, dilicia, conseqüencia? outro rr, huauhauha.

E aí vem o server inteiro reclamando com a incrível pessoa, e eu, no meu jeito maravilhado de ser pergunto : Vai continuar avacalhando mesmo?

e o cuzão responde : Vai fazer o que?

Todos que me conhecem estão pensando (o thiey saiu do server e foi brincar de barbie, nah, it's a joke, e quem pensou em algo do tipo, VSF).

começou o bla bla bla, e eu chamei ele de cuzão pela primeira vez, e ele dsse "bla bla bla vai perder adm, muito prazer sou o charles, sou fodão hihihi, pergunta pro loko"

e eu falei "perguntar o que? que tu é cuzão? ele vai falar que sim aeuieoauiea"

BANG, Thiey banned. Então, como já era de se esperar, os membros não são tratados por igual aqui e há power abuser. Essa falta de organização é absurda, ainda mais quando traz conseqüências pro próprio clan, já que a nice perdeu um dos seus melhores players de cs-surf, e o mais absurdo é que o loko me perguntou se eu queria administrar a área de surf pela falta de tempo dele, e é isso que simplesmente acontece com os membros do clan, whow -aloka.

Recadinhos pro cuzão : Você é da lane surf?(não sei, rs) Se é, parabéns, voce é incrívelmente horrível. Se não é, não se intrometa onde não é chamado, se quer jogar sozinho, vá no new game, porque com seus rr's consecutivos você só tira os players do server e causa transtornos, se quer treinar, vá no new game novamente, mas não venha pagar de fodão power abuser avacalhando o game dos outros, fazendo isso, você é simplesmente um cuzão.


Última edição por Socapimcanela em Sáb maio 07, 2011 2:24 pm, editado 1 vez(es)

Socapimcanela

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saída do Clan Empty Re: [Aviso] Saída do Clan

Mensagem  Socapimcanela Sáb maio 07, 2011 2:20 pm

pequenas obs.:

"1.Antes de Tudo, Respeito,Respeite os Players , Respeite os Adimins, Caso Contrario Kick. Seguido De Ban (5 Min)" Avacalhar o server dando rr quando morre, é um desrespeito com os players que estão jogando, ban de 5 min pro phantom, que mesmo sendo admin ainda é um player. mas não vai levar né? o cuzão manda nisso. ô tristeza.

"7.Não Xingue os Players e os Adm's, Se Não vc Vai Perder o Adm - Sim, Trate os Players Namoral, Nao seja cheio de marra, Ou Vai leva Advertencia". Ok, essa é pra mim, porque chamei o cuzão de cuzão, nossa, bem útil esse adm que só serve pra dar kick nos outros, como eu havia dito pro cuzão ainda online, podem tirar, me isenta de uma responsabilidade que não pode ser cumprida, que é por ordem no server.

"8.Adm's Que Brigarem Pelo tsay não Pelo Msn ou Pelo Adimin Chat, Vão Perder o Adm Nessa Porra, Briga so mno Msn Caralhooooo - Briguinhas no server é suspensão pros 2" de certa forma ele que começou uma "briga" quando foi power abuser perguntando "vai fazer o que", então como já vou perder o adm, tirar o dele seria uma boa, mas não vai perder, o cuzão manda nisso né? ô tristeza. +1

"9. Adm Espertinho que não seguir as Regras Vai Perder o Adm - Sim" hey guy, você não está seguindo as regras, mas manda né? ô tristeza. +2

"11.Sempre Obedeça as Regras do Supremo, Se desobedecer irá perder o Adm - Sim, Suspenção" no coments. ô tristeza. +3

"14.RR's Atoa, Mix com Poucas Pessoas,Adimins Miando o Server, Isso ajudará a perda do seu adimin '-' - sim" orly? ô tristeza. +4


DESOBEDECER UMA DESSAS REGRAS CAUSARÁ NA PERDA DO ADIMIN. orly? ô tristeza. +5

Enfim, perder um player é o de menos, player de bom nível sempre acha, o dífícil é achar gente como eu, que tem caráter. Se vocês arranjarem um sangue de barata pau mandado bom de surf, estão feitos, boa sorte nesse objetivo.

Felicidades a todos que permacem no clan, mas isso fica só no desejo mesmo.

Passar bem.

Socapimcanela

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saída do Clan Empty Re: [Aviso] Saída do Clan

Mensagem  Nic[e] # LOCO DE BECK Sáb maio 07, 2011 2:45 pm

....
sem palavras !
só é lamentavel x;
Nic[e] # LOCO DE BECK
Nic[e] # LOCO DE BECK
Membro
Membro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saída do Clan Empty Re: [Aviso] Saída do Clan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos